#JornalismoSemFakeNews

6 de julho de 2009 às 11:00

Leitor comenta o “poder” da prefeita Micarla de Sousa com a Rede Globo de Televisão

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Blog acaba de receber um e-mail do leitor identificado como Josimar Lins de Almeida – com endereço e telefone – comentando a declaração do ex-prefeito Carlos Eduardo, em carta enviada à CEI dos Medicamentos, onde o ex-gestor acusou a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, de ter armado um circo para a TV Globo exibir, numa referência à reportagem, em rede nacional, exibida pela Globo sobre a denúncia de irregularidades na aquisição, acondicionamento e distribuição de medicamentos.
Eis:
Cara Thaisa
Indignado, como os vereadores da CEI dos Remédios, com a falta do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves para depor, quero repudiar essa declaração infeliz que ele deu, ao dizer que a prefeita Micarla de Souza jogou uns remédios no chão e chamou a Rede Globo para filmar.
No meu humilde entendimento, fiquei pensando: que poder a prefeita Micarla tem com a Rede Globo internacional, que lá em Lisboa foi cobrir o evento da Prefeitura em Portugal. Que poder a prefeita Micarla tem com a Rede Globo nacional, que bastou ela jogar uns remédios no chão, a TV veio correndo filmar e mostrou em rede nacional para todo o Brasil.
Aí me lembrei: poder a prefeita Micarla só não tem mesmo é com a Globo de Natal, que não se cansa de jogar pedras nela, é porque essa é exatamente a única que a prefeitura é uma grande cliente.
Obrigado pela atenção à minha interpretação.
Josimar Lins de Almeida
Leitor diário do seu blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil