#JornalismoSemFakeNews

13 de julho de 2009 às 21:18

Mídia esportiva se derrete em elogios ao futuro secretário Tertuliano Pinheiro

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O futuro secretário de Esporte de Natal, publicitário Tertuliano Pinheiro, está com a bola cheia com a mídia esportiva.
Eis os comentários postados pelos blogueiros Marcos Lopes, da Tribuna do Norte, e Dionísio Outeda, no Blog do Gringo:
Marcos Lopes:
Eu acredito que Micarla de Sousa está acertando em cheio com a escolha de TP. Publicitário e homem ligado ao esporte, tem experiência administrativa e tem – o que é fundamental – uma visão da importância do esporte no desenvolvimento de um município. Sem contar que Tertuliano Pinheiro deve assumir dentro de um planejamento para sediar a Copa de 2014. Tertuliano Pinheiro é um excelente nome para assumir a SEJEL. A prefeita está marcando um gol de placa.
Dionísio Outeda
Caso venha realmente a aceitar o convite do deputado Robinson Faria e da prefeita Micarla de Sousa, para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), Tertuliano Pinheiro (torcedor do ABC), tem tudo para fazer uma grande gestão.
E vou explicar o motivo. TP tem o perfil que precisa hoje a SEL. É criativo, bem articulado, não tem medo de consultar e se cercar de técnicos, atletas e especialistas em esporte para tocar o desafio.
É o que a SEL precisa hoje. Alguém que faça e pense eventos esportivos, que olhe para o esporte nas comunidades da periferia levando idéias criativas, inéditas, que junte os desportistas. TP tem esse perfil conciliador, de agregar, de saber se cercar de quem entende. Foi assim quando assumiu a Secretaria Estadual de Turismo.
Nunca o RN esteve tanto em programas nacionais, reportagens de grandes jornais, promoções em todo o Brasil. O turismo fervilhou. Em caso de ocupar a SEL em substituição a Joquinha, a mudança será tremenda. Não tenho dúvida. Como diz Jaime Dantas “Quem viver verá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil