#JornalismoSemFakeNews

03/08/2009





Livre, ex-Vesper, sugere que cliente pague pela linha que ele já tem há tempos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da séria ‘consumidor enganado’...
Leitora do Blog liga para a Livre, ex-Vésper, para cancelar linha depois de ter o aparelho quebrado.
A vendedora reluta para cancelar, e oferece outro aparelho com linha.
A consumidora diz que já tem linha.
A vendedora diz que ela não vai trocar de número...vai receber aparelho e linha com o mesmo número.
Esperta, a consumidora diz que está se sentindo enganada, pois ela está querendo lhe vender uma linha que ela já tem.
É por essas e outras que as telefônicas estão cada vez mais encalacradas na Justiça.
A Livre, em Natal, deveria ser denunciada também.
Está agindo de má-fé...sim senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorAgosto 2009Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2627282930311
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    303112345

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.