#JornalismoSemFakeNews

18 de setembro de 2009 às 0:20

Presidente do Detran explica que problemas na Roberto Freire são causados pelo aumento no tráfego

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do Detran, Carlos Theodorico Bezerra manda e-mail ao Blog, para esclarecer reclamação do leitor Manoel Canuto sobre a falta de sincronismo nos sinais de trânsito da avenida Engenheiro Roberto Freire.
Eis a resposta:
Cara Thaisa
Sobre a reclamação insistente da mesma pessoa sobre os semáforos da Roberto Freire, gostaria de lembrar que os mesmos estão sincronizados desde dois anos atrás, baseados num fluxo normal de veículos.
Porém, com a enorme quantidade de aumento da frota no RN e no Brasil, em determinados horários não há espaço para os veículos e as soluções ficam muito difíceis.
Naquela via foram feitas todas as mudanças possíveis desde o próprio sincronismo, colocação de equipamentos a LED e sequenciais, fechamento de retornos, etc..
Para tentar melhorar o trânsito, havendo inclusive no último domingo, em reportagem se não me engano na Tribuna do Norte, sobre o trânsito em Natal, elogios a Roberto Freire pelo professor Moacir Guilhermino, da UFRN.
Continuaremos atentos para tentar sempre melhorar este problema, que é da maioria das grandes avenidas de Natal e do Brasil.
Um grande abraço.
Carlos Theodorico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.