#JornalismoSemFakeNews

9 de outubro de 2009 às 6:10

Micarla diz ao Blog que silenciou sobre saída de Luciano em respeito ao problema da mãe dele

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, disse ao Blog, nesta sexta-feira…que há mais de um mês vinha conversando com seu chefe da Casa Civil, Luciano Barbosa, sobre a volta dele para São Paulo.
“Eu vinha respeitando o momento dele, que está com a mãe doente em São Paulo”, disse Micarla, adiantando que Luciano, que não é filiado a nenhum partido político nem será candidato nas próximas eleições, irá cuidar da mãe e da candidatura a senador do vereador Gabriel Chalita, que disputará o mandato em São Paulo pelo PSB.
“E me interessa bastante que Chalita seja senador, pois será um a mais que contarei no Congresso Nacional”, disse a prefeita.
Micarla disse ao Blog que não tinha levantado o problema da necessidade de substituição na Casa Civil em respeito a Luciano…
“Para não expor a questão da mãe dele”, explicou.
Segundo a prefeita, o chefe da Casa Civil não tem data para deixar a Prefeitura….e já garantiu que só o fará quando Micarla tiver o nome para ocupar o cargo.

*
Com a notícia do desligamento do chefe da Casa Civil, que vinha agradando, e muito, a prefeita….
Está aberta a temporada de oferecimentos, frituras…
Mas quem conhece Micarla sabe que qualquer gesto neste sentido, mesmo vindo de dentro de sua equipe, irá afastar um, dois, três…quantos forem possível…do gabinete do Palácio Felipe Camarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.