19/10/2009
Fátima Bezerra é ingrata quando trata posição de Garibaldi como "esquizofrenia"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Momento de infelicidade...
A deputada Fátima Bezerra jamais poderia chamar o senador Garibaldi Filho de ‘esquizofrênico’.
E ela pode até dizer que não chamou.
Mas ela declarou, em várias entrevistas, que caso o PMDB apoiasse a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao governo, estaria praticando ‘esquizofrenia política’.
Ora...
Quem é o PMDB que quer apoiar Rosalba, senão o senador Garibaldi?
Pois bem...
Garibaldi, ‘o esquizofrênico’, é o mesmo senador que foi ao presidente Lula, ainda no papel de presidente do Congresso Nacional, e defendeu, com unhas e dentes...garras também...a candidatura de Fátima à prefeita de Natal no ano passado.
Fátima sabe que o nome dela surgiu de um acordão fechado em Brasília, onde figuravam como principais articuladores, o senador Garibaldi Filho e o então prefeito de Natal, Carlos Eduardo.
E que, a partir da articulação dos dois, entrou no jogo ainda a governadora Wilma de Faria...que tinha candidato dentro do PSB (Rogério Marinho), havia se comprometido com Micarla (a enviada para levar o recado de Wilma foi a deputada Márcia Maia)...mas entrou no acordo selado com as bênçãos do Palácio do Planalto..
O fato de ter sido derrotado são outros 500...
Pois bem...
O senador Garibaldi Filho proporcionou a Fátima um momento político que ela jamais teria em toda sua carreira: uma candidatura com apoio do presidente, da governadora, do presidente do Senado e do prefeito da capital.
Mas...
Há os gratos e os ingratos.
Em política, então...