#JornalismoSemFakeNews

25 de outubro de 2009 às 23:35

ALE lança processo seletivo para descobrir 10 novos talentos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Grande oportunidade para quem terminou a partir de junho de 2006, ou vai terminar no final deste ano, os cursos de Administração de Empresas, Marketing, Economia, Engenharia, Direito, Tecnologia da Informação (e correlatos) ou Ciências Contábeis.
A ALE – quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil em número de postos revendedores – está lançando um programa de trainee, com 10 vagas distribuídas para Natal, Belo Horizonte e São Paulo.
As inscrições já estão abertas e terminam no dia 22 de novembro e podem ser feitas através dos sites: www.ale.com.br ou www.focotalentos.com.br/ale2010.
Os trainees serão contratados em janeiro de 2010, e durante 12 meses passarão por treinamentos e práticas em todas as áreas da empresa: operações, administrativo/financeiro, comercial/marketing e jurídico.
“Ofereceremos oportunidades de crescimento a esses novos talentos que estamos buscando para ampliar nosso quadro de colaboradores”, diz o gerente executivo de RH da ALE, Vladimir Barros.
Segundo Barros, após o processo de fusão (Ale e Sat) que deu origem à companhia em 2006, essa é a primeira edição do programa de trainees no grupo.
“Como temos registrado um processo acelerado de crescimento nos últimos anos, optamos pela contratação de trainees com perfil empreendedor, visão estratégica de negócio, comprometimento, capacidade de inovar, trabalhar em equipe, potencial de liderança e foco no cliente”, afirma.
*
O processo seletivo será conduzido pela empresa Grupo Foco e terá testes on-line, dinâmicas de grupo e painel com “business case”.
A ALE irá oferecer aos selecionados remuneração compatível com o mercado, programa de participação nos lucros e resultados, previdência privada, assistência médica e odontológica, alimentação e seguro de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.