#JornalismoSemFakeNews

17 de novembro de 2009 às 9:56

Novo Jornal é lançado com presença de todos os governadoráveis

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O que era uma expectativa, mostrou a cara, virou verdade está nas bancas ao preço de R$ 1,50.
O Novo Jornal, ou o Jornal de Cassiano, como as classes jornalísitca e política nominaram nesses meses de ‘aguardo’, foi lançado ontem, numa festa para todos os governadoráveis e quase toda a bancada federal potiguar.
“O senador Garibaldi Filho mandou dizer pelo twitter que não veio porque está em Nova Iorque”, disse Cassiano, único discurso da noite.
De governadoráveis, estavam lá, pela ordem das pesquisas: a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), o deputado presidente da Assembléia, Robinson Faria (PMN), o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e o deputado João Maia (PR).
Rosalba acompanhada do MMM, Carlos Augusto Rosado, dizia a todos que, ao contrário do que se ‘boatava’ por aí, o jornal não era dela…
Carlos Eduardo, o encontrei, ainda antes do discurso de Cassiano, procurando a porta de saída…em busca de um banheiro.
Robinson, dando notícias da saúde do filho Gabriel, que ainda está na UTI, ao contrário da irmã gêmea Maria Luíza, que já está em casa…e acompanhado do ex-presidente do DER, Jáder Torres, personagem de uma grande reportagem do jornal de estréia.
Iberê, representando a governadora Wilma de Faria, que achou melhor não comparecer, e ao mesmo tempo conversando muuuuito….com o deputado-líder Henrique Alves.
João Maia com o empresário-ALE Marcelo Alecrim…o preferido de todos eles nas campanhas eleitorais.
*
Da bancada do Senado, Rosalba, como já dito, e o senador José Agripino Maia…também justificando que o jornal não era dele.
Garibaldi foi representado pelo filho-deputado Walter Alves.
Da Câmara… além dos já citados João Maia (PR) e Henrique (PMDB), os deputados federais Felipe Maia (DEM), Fábio Faria (PMN), Betinho Rosado (DEM), Rogério Marinho (PSDB), e Fátima Bezerra (PT)…
Só faltou a deputada Sandra Rosado (PSB)…
A noite de lançamento tirou o clima político dos vôos Natal-Brasília na tarde da segunda-feira…
O tom de Congresso foi dado hoje cedo, nos vôos que saíram de Natal às 6h10 e às 6h50.
Todos lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.