#JornalismoSemFakeNews

24 de novembro de 2009 às 9:30

Zé Dias não crê na candidatura de Carlos Eduardo, critica Iberê e diz que Robinson será vice da Rosa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Integrante da família Alves, apesar de não ter o sobrenome, o deputado José Dias, casado com Diúda Alves, tia do senador Garibaldi Filho, do deputado Henrique Alves, e do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves…
Disse hoje, na 95FM, que não acredita na candidatura do sobrinho torto ao governo.
“Apesar de ter uma liderança grande, eu não acredito que Carlos Eduardo consiga construir uma candidatura com viabilidade. Honestamente, não acredito".
Zé Dias criticou o programa da Secretaria de Recursos Hídricos, que sorteou brindes em cidades do interior, fazendo acusações contra o secretário-vice-governador Iberê Ferreira.
“Acho que é ilegal. O que foi feito, além de ser uma coisa inusitada, foi um aliciamento eleitoral. Para discutir problemas, acho que não deveria ter a necessidades de distribuir brindes a ninguém…Eles quiseram levar o maior número de gente para ouvir a propaganda do pré-candidato"…
Zé Dias disse ainda que se o PMDB se definir pela candidatura governista e o candidato for Iberê, ele vota contra o seu partido.
O que não será novidade nenhuma, em se tratando do deputado José Dias, que na campanha passada, quando todo o PMDB votava na candidata Fátima Bezerra, ele ajudou a eleger a prefeita Micarla de Sousa.
Sobre o deputado Robinson Faria, seu candidato declarado, Zé Dias acha que ele terá um lugar de vice na chapa da oposição.
"Apesar de eu manter a minha preferência e meu desejo de Robinson ser candidato a governador, eu acho que não devemos tapar o sol com a peneira. A intenção dele é essa (vice). E uma chapa de Robinson com Rosalba é muito forte"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.