#JornalismoSemFakeNews

27 de dezembro de 2009 às 14:05

Robinson Faria e Garibaldi Filho: destaques da cena política no Ginásio Nélio Dias

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E a partida Brasil X Resto do Mundo, que levou milhares de pessoas ao Ginásio Nélio Dias, na zona Norte, não deixou de ter o clima político da hora.
De governadorável (ou vice?), estava só o deputado Robinson Faria.
De candidatos ao Senado, reinou absoluto o senador Garibaldi Filho.
Eis as cenas políticas do espetáculo que levou Natal para o Brasil…e para o mundo.

O deputado Robinson Faria – governadorável ou vice da candidata Rosalba Ciarlini? – chegou cedo ao Ginásio Nélio Dias. Foi acompanhado do filho deputado federal Fábio Faria, que comentou no seu twitter o sucesso do evento, mostrando que Natal tem estrutura para turismo de eventos e esportivos. Ah…voltando ao assunto: se Robinson é governadorável ou vice, foi o único cabeça-de-chapa prestigiando a prefeita Micarla de Sousa. 

Fotos: Frankie Marcone

Da lista tríplice de candidatos ao Senado, o senador Garibaldi Filho (PMDB) foi o único presente ao jogo. Um público de 10 mil pessoas, fora os que não conseguiram entrar e ficaram do lado de fora, não é de se jogar fora. Garibaldi sabe disso. Sem contar que ele sabe que a prefeita Micarla até agora só tem compromisso com um candidato ao senador: o democrata José Agripino. Garibaldi foi e não abriu mão de vestir a camisa, literalmente, do evento que foi sucesso.

Presidente da Emprotur, empresa de turismo do Estado, Cláudio Porpino foi o representante do governo presente ao evento promovido pela Prefeitura. E andou cochichando com a prefeita…dizendo o quê, que deixou a prefeita….pensativa?

Com o marido-candidato Miguel Weber e os filhos Kalis e Theo, Micarla exibiu camisa autografada, com a marca dos Correios, patrocinador da transmissão global. 

Prefeita Micarla de Sousa e secretário de esportes, Tertuliano Pinheiro, foram os responsáveis pelo Gol de Placa marcado hoje direto do Ginásio Nélio Dias para o Brasil e para o resto do mundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.