07/12/2009
Presidente da ALE não é flamenguista: grupo apostou e fez um grande negócio
Em contato com o Blog, minutos depois da vitória do Flamengo, que sagrou-se campeão brasileiro de 2009, o empresário Marcelo Alecrim disse entender que o patrocínio da A [...]
