#JornalismoSemFakeNews

30 de dezembro de 2009 às 9:23

Ex-deputado Paulo de Tardo e diretora do Tribunal de Justiça assaltados na praia de Caraúbas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pelo jeito o verão será um perigo no litoral potiguar.

Depois do assalto em Porto Mirim, os bandidos agiram ontem à noite na praia de Caraúbas.

Na casa de verão, onde tinha ido pagar a um funcionário, mas resolveu passar a noite, o advogado e ex-deputado Paulo de Tarso Fernandes foi a primeira vítima.

Quatro homens o abordaram, pegaram computador, celular e até aliança do caseiro, e anunciaram que haviam entrado na casa errada, pois o que eles queriam mesmo era uma caminhoneta que tinham visto à tarde na casa vizinha.

Com uma arma apontada para a cabeça, Paulo de Tarso foi levado para a casa vizinha, onde os 4 bandidos fizeram a festa: jóias, celulares e eletrõnicos.

Mas não conseguiram a tal caminhoneta, já que Mércia, uma das donas da casa e diretora da Vara da Fazenda, no Tribunal de Justiça, tinha saído para buscar um irmão no aeroporto.

Menos sorte teve Valteíse, também diretora do TJ, que foi levada pelos bandidos, dirigindo o seu CrossFox.

Os bandidos cruzaram doid carros da Polícia, e ao sentirem que o cerco estava sendo fechado, largaram Valteíse na praia de Pititinga, onde um carro esperava por eles.

Valteíse voltou pra cada no seu próprio carro, faltando alguns equipamentos já que os bandidos haviam começado a depená-lo.

Os bandidos agiram à noite mas desde o meio da tarde que observavam o ambiente na cada das diretoras do Tribunal, onde havia uma festa de aniversário.

Daí a intenção de roubarem a caminhoneta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.