#JornalismoSemFakeNews

01/01/2010





Ministro Emmanoel Pereira recebe ministros do TST para virada do ano em sua casa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Dois ministros do TST passam férias em Natal, e viram o ano na casa do ministro potiguar Emmanoel Pereira: a ministra Kátia Arruda e o ministro Eizo Ono.
Ontem os ministros, além de Adriano, advogado Geral da União em exercício, foram recebidos por Emmanoel e Cristina para um jantar, onde quem esteve presente foi a senadora Rosalba Ciarlini.
Na noite de muita conversa jurídica e política, também presentes o advogado Erik Pereira e a mulher juíza Patrícia Pereira, a desembargadora Maria Perpétua e os jornalistas Alexandre Mulatinho e Janaína Amaral.
Noite que rendeu até 3 da manhã.
E que se repetirá hoje...sem a senadora.

                                Erick, Cristina, ministro Emmanoel Pereira, Rosalba e o ministro Eizo Ono

                                                     Adriano, Eizo Ono com a esposa, ministra Kátia com Rosalba, Emmanoel, Perpétua e o esposo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorJaneiro 2010Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    272829303112
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31123456

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.