#JornalismoSemFakeNews

5 de janeiro de 2010 às 2:04

Kalazans Bezerra lista obras que foram projetas e não realizadas no Parque da Cidade

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de listar as obras realizadas pela empresa pernambucana Cinzel, contratada pela Prefeitura de Natal em 2008 para construir o Parque da Cidade, e relatar os erros técnicos constatados em cada uma delas, o secretário de Meio Ambiente da capital potiguar, Kalazans Bezerra, falou ao Blog sobre os serviços que deixaram de ser feitos.
Thaisa GalvãoVocê falou que a empresa não recebeu um real da Prefeitura este ano, porque não conseguiu corrigir os erros que deixou, nem executou as obras planejadas. O que não foi feito e que deveria ter sido?
Kalazans Bezerra – A Casa do Lixo não foi feita. Aonde botar o lixo de um parque que é uma área de preservação ambiental? O Módulo de Apoio, onde iria funcionar a enfermaria, por exemplo, também não foi construído. Está no projeto mas não foi feito. A escadaria de acesso ao bairro de Cidade Nova, também foi projetada e não executada. O cercamento também não foi feito. Parte do parque é aberta. A situação do Parque da Cidade é muito grave, por isso gostaria de debater publicamente, para que o ex-prefeito pare de apresentar as irregularidades deixadas por ele como um problema político, de picuinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.