#JornalismoSemFakeNews

9 de janeiro de 2010 às 2:35

Amigos, amigos…notícias à parte!

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pense numa campanha esquisita a desse ano.
Cada um apóia cada um…e quem diz que uma chapa completa será formada por aliados, aliados mesmo, de verdade…se engana redondamente.
Briga na imprensa, que antes acontecia entre adversários…hoje se dá entre aliados.
Pode ser coincidência, mas ontem o Novo Jornal publicou, como manchete: “Justiça condena 6 do Programa do Leite de Garibaldi”.
A matéria diz que a juíza da Segunda Vara da Fazenda Pública condenou, por improbidade administrativa, mesmo cabendo recurso, os ex-secretários do governo Garibaldi, Lauro Bezerra, Tertuliano Pinheiro e Joanete dos Santos.
Por ser o veículo, de propriedade do jornalista Cassiano Arruda, amigo pessoal da senadora Rosalba Ciarlini, a resposta veio na Tribuna do Norte de hoje, de propriedade de familiares do senador Garibaldi.
A Tribuna mostra que Rosalba, “que é candidata ao Governo do Rio Grande do Norte, está sendo acusada de improbidade administrativa, durante o período em que foi prefeita da cidade de Mossoró”.
A reportagem fala sobre ação cível que o procurador da República, Fernando Rocha, que atua na jurisdição de Mossoró, ingressou contra a parlamentar.
Segundo o jornal, Rosalba é acusada de superfaturamento na compra de ambulâncias.
Portanto…
Nas eleições deste ano…amigos, amigos…negócios à parte.
*
É bom lembrar…
São 3 os candidatos ao Senado…e cada um é adversário de dois.
Não tem esse negócio de dois juntos contra um.
É um por si…e Deus por cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.