#JornalismoSemFakeNews

9 de janeiro de 2010 às 12:50

O terceiro piso do Midway é um shopping em cima do shopping

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pelo twitter, o empresário Beto Santos (Donna Donna), disse não concordar com a visão populista do Midway Mall, tomando como base a decisão do magazine C&A só disponibilizar para sua loja do Natal Shopping, as coleções desenvolvidas por estilistas como Reinaldo Lourenço, Amir Slama e Isabela Capeto.
Para Beto, o Midway tem hoje as melhores grifes e franquias.
Talvez a visão da C&A não esteja errada…mas antiga.
Porque até bem pouco tempo, as melhores grifes pensavam 10 vezes antes de se instalar no Midway.
Antes do terceiro piso…
Talvez a visão da C&A seja anterior ao terceiro piso do Midway.
Que, para quem conhece marcas e preços, é um shopping em cima do shopping.
O terceiro piso do Midway é chique…
O primeiro e o segundo…são populares.
E é entre o primeiro e o segundo piso que está instalada a C&A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.