#JornalismoSemFakeNews

29 de janeiro de 2010 às 7:38

Antes de entrar de férias, Micarla sai do gabinete e inaugura praças, telecentros, escola infantil..

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Antes de entrar de férias – o vice Paulinho Freire assumirá a administração natalense na terça-feira – a prefeita Micarla de Sousa deum uma geral na cidade.
Nesses últimos dias, fechou o gabinete e foi para as ruas.
Inaugurar, conversar, testar sua popularidade…
Com recursos de emenda da deputada petista Fátima Bezerra, Micarla entregou obras de uma praça em Ponta Negra, e inaugurou uma na Redinha e outra no conjunto Panatis.
Esta última, entregue ontem, ainda terá parque infantil e academia da terceira idade.
E com recursos de emenda do deputado federal tucano, Rogério Marinho, ela inaugurou uma praça na zona Norte.
Com presença, inclusive, de Rogério.
A prefeita, na sua maratona pela cidade, também inaugurou 6 telecentros…
Em Cidade Nova, Panatis, Mãe Luíza, Guarapes, Neópolis e no Corpo de Bombeiros.
Cada telecentro com 11 computadores equipados com internet banda larga, e com cursos presenciais oferecidos na área de informática, além de cursos à distância.
Ontem a prefeita foi ao bairro da Ribeira.
E assinou ordem de serviço para construção de um calçadão e instalação da iluminação na área onde está localizado o reduto boêmio denominado ‘Espaço Cultural Buraco da Catita’, e que foi criado pelo arquiteto Marcelo Tinoco e pelo músico Camilo Lemos, dentro da proposta de revitalização do bairro.
“Quando o vi o projeto achei maravilhoso. E é uma idéia muito importante para a cidade que será uma das sedes da Copa do Mundo de Futebol em 2014. E com o PAC das Cidades Históricas, no qual Natal está incluída, que objetiva revitalizar o patrimônio histórico de importantes municípios brasileiros, entre outras ações, o bairro da Ribeira deverá ser contemplado. Não podemos desprezar esta região da cidade, sob o ponto de vista histórico e cultural. Este ato é um novo ciclo para revitalização da Ribeira”, disse Micarla, durante a solenidade de assinatura da ordem.
E completando seu périplo fora do gabinete, a prefeita hoje inaugura mais um CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil.
Será no bairro de Cidade Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.