#JornalismoSemFakeNews

26 de fevereiro de 2010 às 13:03

Governadora anuncia: inaugura primeira fase de hospital no dia 31 de março

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Wilma de Faria, que está em Caicó com o vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza, anunciou agora há pouco, direto do Hospital de Oncologia de Caicó, a data para inauguração da primeira etapa do hospital para tratamentos de câncer e de doenças cardiológicas, que o governo está implantando em na cidade. A primeira fase será entregue aos caicoenses no dia 31 de março…a dois dias dela deixar o governo para se candidatar a uma vaga de senadora.
O novo hospital funcionará no prédio da antiga Maternidade Mãe Quininha, onde Wilma foi recebida pelo prefeito de Caicó, Bibi Costa, e pelos prefeitos de Timbaúba dos Batistas, São Fernando São João do Sabugi, Acari, Serra Negra do Norte, Parelhas e Janduís.
Neste momento, Wilma e Iberê estão no Clube Pingo D´Água, onde o governo entrega veículos a 15 Prefeituras do Seridó, premiadas com o Selo UNICEF, edição 2008.
Receberão os veículos, os prefeitos de Acari, Bodó, Currais Novos, Cruzeta, Equador, Ipueira, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Parelhas, São João do Sabugi, São Vicente, Santana do Seridó, Serra Negra do Norte e Tenente Laurentino.
Ainda no “Pingo D´Água”, Wilma e Iberê dão posse coletiva a 87 professores nomeados em dezembro passado para a 9ª Dired (Currais Novos) e 10ª Dired (Caicó).

Fotos: Ivanízio Ramos                                            Wilma visita instalações de novo hospital

                                                      Presidente da Liga contra o Câncer, médico Ricardo Curioso, cotado para assumir a Saúde do Estado, acompanhou Wilma e Iberê a Caicó

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.