#JornalismoSemFakeNews

01/03/2010





Reclamações encaminhadas à Ouvidoria chegarão rapidinho ao conhecimento da prefeita

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Acompanhada da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, a prefeita Micarla de Sousa visitou hoje as instalações da Ouvidoria Geral do Município (OGM).
E constatou como estão as solicitações aos canais de atendimento à disposição da população dentro do programa Natal Fácil.
Micarla conferiu como o serviço está funcionando, nesse período ainda em fase experimental, onde as solicitações encaminhadas pela internet ou carta-resposta, chegam à Central 156.
“Estamos implantando uma nova forma de administrar, mais próxima do cidadão. Vamos em breve inaugurar nossa central telefônica para oferecer mais um canal do programa Natal Fácil”, disse Micarla de Sousa.
Depois da visita, o ouvidor geral do Município, João Paulo Galvão, fez uma demonstração do serviço à prefeita, à senadora e aos secretários municipais que acompanharam a visita.
E recebeu a aprovação da senadora, que parabenizou a prefeita pela iniciativa.
“Com isso, Micarla terá na mão toda a administração. Vocês estão de parabéns”.
Com o sistema multimídia de gestão funcionando integralmente, a prefeita poderá acompanhar, em tempo real, todas as informações do programa Natal Fácil.
Ou seja...as reclamações do povo, chegarão rapidinho aos ouvidos da prefeita.

Foto: Canindé Soares                                       João Paulo apresenta programa a Micarla e Rosalba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorMarço 2010Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    28123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031123
    45678910

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.