#JornalismoSemFakeNews

6 de março de 2010 às 12:10

Corpo do oftalmologista Rodney Andrade será sepultado no final da tarde

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da colega do oftalmologista Rodney Maia, no Hospital da Visão, Vera Lúcia Araújo, o Blog, que perdeu um leitor que sentia orgulho de ter, recebo o comentário:
Thaisa
Saiba que você perdeu um assíduo leitor. Acrescento que o velório foi iniciará pela manhã e o sepultamento será entre 17:30 e 18:00, ambos no cemitério Morada de Paz (Emaús-Parnamirim).
Vera – colega oftalmologista do corpo clínico do Hospital da Visão
De Cruzeta, recebo comentário do vice-prefeito, José Jerônimo de Oliveira, falando sobre a atuação do oftalmologista naquela cidade.
Thaisa
Na qualidade de vice-Prefeito de Cruzeta, venho apresentar, nesta oportunidade, o profundo pesar pelo falecimento do Dr. Rodney Enio de Andrade, médico oftalmologista, cidadão Cruzetense. Mostra-se oportuno, ainda, registrar que o hiato causado por sua morte não fará apagar da memória dos Cruzetenses sua atuação de um profissional brilhante e competente, sempre sensato e integro que marcou sua vida. Dr Rodney atendeu dezenas de pessoas de Cruzeta com seu oficio de levar luz a aqueles que já não tinham condições de enxergar com precisão. Nossas condolências a toda a família.
José Jerônimo de Oliveira, Vice-Prefeito de Cruzeta/RN.
*
Rodney Andrade, proprietário do Hospital da Visão, morreu de acidente ontem, no final da tarde, entre Cruzeta e São José do Seridó.
Ele era casado com Ilnara Gurgel e deixa dois filhos.
Rodney é filho de Renato e Lizete Andrade, de Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.