#JornalismoSemFakeNews

12 de março de 2010 às 14:28

Presidente do DEM de Assu: “Se Rosalba não nos procurar, não contará com o nosso apoio”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do DEM de Assu, o ex-prefeito José Maria, foi entrevistado ontem à noite no programa Panorama 89, apresentado pelo jornalista Rodrigo Medeiros e por Nelson Dantas, transmitido pela FM Verde Vale (89,9) para todo o Vale do Açu.
Solicitada por Rodrigo, via twitter, (@RdgMedeiros), perguntei ao democrata se, assim como se tem falado, ele não vai apoiar a candidatura da senadora de seu partido, Rosalba Ciarlini.
“Não temos nada contra Rosalba, mas, se ela não nos procurar, não contará com o nosso apoio. Entendemos que é importante a sua aliança com o prefeito do Assu, Ivan Júnior e com o ex-prefeito Ronaldo Soares. Só queremos ser tratados com respeito, e isso não está acontecendo. É chato ficar sabendo por terceiros que a senadora esteve em Assu”, disse o presidente do DEM.
E a entrevista continuou…
Com um democrata bem chateado com o prefeito Ivan Júnior, que apesar de ser do PP, se ofereceu para intermediar uma conversa entre a Rosa e o DEM.
“Ivan precisa é cuidar do PP, que ainda não sabe quem apoia para o governo do Estado. Precisa cuidar da Prefeitura e dos seus liderados que não votam em seus candidatos. Não precisamos de mediadores”.
Voltando a responder a pergunta feita por mim, sobre quem apoiaria para o governo, caso definisse por não votar na senadora Rosalba, o democrata deu voltas e voltas…
“Temos três bons candidatos, muito preparados. Estamos avaliando e teremos em breve uma posição sobre qual será o voto dos democratas assuenses”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.