#JornalismoSemFakeNews

16 de março de 2010 às 23:00

Daniel Gomes manda recado para Adenúbio Melo: “Meu apoio a Garibaldi não faz parte de negociação”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Convidado pelo senador Garibaldi Filho para ser candidato a deputado federal, o vereador evangélico mossoroense, Daniel Gomes, tomou um susto, quando leu no Blog, declaração do vereador natalense Adenúbio Melo, também candidato a federal, afirmando que, caso a candidatura de Daniel se concretize, não dará seu voto já anunciado ao senador Garibaldi.
Ao Blog, o vereador Daniel enviou o seguinte comentário:
Cara Jornalista Conceituadíssima Thaisa Galvão
É bem verdade que a aproximação de períodos eleitorais mexe com os nervos e provoca dissabores entre muita gente.
Tenho procurado ao longo dos anos, como militante partidário e como detentor de mandato popular, contribuir no clima de paz e tranqüilidade, tentando não provocar ações intempestivas, que não passem por uma ampla consulta às bases partidárias e sem manchar o bom nome do evangelho.
É por isso que fiquei surpreso com a declaração do vereador Adenúbio Melo, meu irmão de fé, que vê como divisão a lembrança do meu nome pelo senador Garibaldi Filho, para uma “possível” postulação a deputado federal.
Quero lembrar a Adenúbio Melo que minha relação com o meu partido, o PMDB, é antiga (1992).
Antes de filiado ao partido sempre fui bacurau.
Sou homem de um só partido e, talvez por isso, a maior liderança popular de minha legenda me veja como capaz de empunhar a bandeira de mais uma luta.
O meu voto e apoio ao senador Garibaldi Filho não faz parte de nenhuma negociação.
É questão de coerência e reconhecimento por quem tanto fez e faz pelo Rio Grande do Norte e ainda vai fazer muito mais.
Minha relação com a minha igreja, a Assembléia de Deus, também é muito antiga. Cresci sentado nos bancos Assembleianos e me orgulho de, desde a mais tenra idade, ter caminhado com meus pais para os cultos e escolas dominicais, sempre honrando minha igreja, meus pastores e o voto dado pelos meus irmãos evangélicos de várias igrejas reconhecidamente evangélicas de Mossoró.
Quanto a uma “possível” candidatura a deputado federal, é algo a se pensar.
Deixei nas mãos do meu partido a decisão da postulação e com a minha igreja, através de seus líderes, a disposição do meu nome e a certeza de que, investido de tamanha responsabilidade, não fugirei à luta.
É hora de somar!
Daniel Gomes, vereador (PMDB-Mossoró
)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.