#JornalismoSemFakeNews

20 de março de 2010 às 22:00

Carlos Eduardo diz em Angicos que Clemenceau Alves garantiu apoiar sua candidatura

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Valha-me Jesus Cristo…
Mas na semana passada, o prefeito de Angicos Clemenceau Alves (PMDB) não disse à senadora Rosalba Ciarlini, que seu voto para o governo será dela?
Antes de embarcar para a França, onde foi apadrinhar o casamento de uma sobrinha, a governadorável recebeu todas as garantias do prefeito Sossô.
Viajou tranqüila-tranquila com a sua situação em Angicos.
Mas…pelo que disse o governadorável Carlos Eduardo Alves, primo de Clemenceau…parece que a Rosa andou sendo foi enrolada.

Leia o que publicou o Fogo Cruzado, de www.aclecivam.com.br
CARLOS EDUARDO DIZ QUE CLEMENCEAU GARANTIU QUE CONTINUA LHE APOIANDO
O titular do Blog ficou sem entender mais nada.
Ontem, em Angicos, ao entrevistar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo [PDT], candidato ao Governo do Estado, este simplesmente disse que o prefeito de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB], havia confirmar seu apoio à sua candidatura.
Quando perguntado novamente sobre o que achava do posicionamento do primo-prefeito, que antes havia anunciado o apoio à sua candidatura e dias depois, à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini [DEM], Carlos Eduardo disse: “Ele (Clemenceau) acabou de me garantir, ali em cima do palanque, que continua me apoiando”.
Após a afirmação, o ex-prefeito foi para a FM Comunitária Cabugi Central, onde concedeu entrevista, falando de sua vida política como prefeito de Natal, como deputado estadual e dizendo que é candidato ao Governo do Estado e sobre sua aceitação em todo Estado.
E agora, diante a afirmação de Carlos Eduardo, qual será a atitude de Clemenceau Alves?
Desmentir o primo ou o pessoal de Rosalba Ciarlini?
Estaria Clemenceau Alves fazendo jogo duplo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.