#JornalismoSemFakeNews

22 de março de 2010 às 13:55

Durante solenidade com ministro das Comunicações, Wilma anunciará expansão do iTodos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na solenidade marcada para logo mais as 15h30, no auditório da Fiern, com presença do ministro das Comunicações, Hélio Costa, a governadora Wilma de Faria anunciará a expansão do programa de internet livre e inclusão digital do Governo do Estado, o iTodos.
O anúncio vai ocorrer durante assinatura de contratos, pelo ministro, para levar ao ar a imagem digital em emissoras do Rio Grande do Norte.
Além de anunciar a expansão do programa dando por concluída a primeira fase do iTodos, a governadora aproveitará a oportunidade para reforçar – de público – a reivindicação feita desde outubro do ano passado ao ministro Hélio Costa: de formalizar uma parceria para que o programa estadual possa chegar aos demais municípios, com a implantação em Natal, do programa de inclusão digital do governo federal, lançado pelo presidente Lula em novembro passado no estado de Minas Gerais.
Segundo o chefe da Casa Civil, Vagner Araújo, idealizador do programa de internet livre no RN, a expectativa é que o ministro possa anunciar, na sua fala, o atendimento do pleito da governadora, o que dará maior abrangência e efetividade ao iTodos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.