12/07/2010
Aonde está o dinheiro?
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois da cobrança em público feita pelo governador Iberê Ferreira de Souza à Prefeitura de Natal, solicitando agilidade nas obras das avenidas das Fronteiras e Moema Tinoco – acessos à ponte Forte-Redinha – sob pena do governo pedir de volta o dinheiro que teria repassado ao Município...
Eis que a Prefeitura começou a correr para botar em dia o que o governador disse que andava atrasado.
Aí veio o secretário de Obras, Demétrio Torres, e disse que, da parte do Município, estava tudo quites, aguardando apenas que o governo repassasse o dinheiro prometido para a desapropriação.
E hoje, para correr atrás do prejuízo (atraso), o secretário de Planejamento, Antônio Luna, tentou falar com o do Planejamento estadual, Nelson Tavares.
Queria saber dele como andava o processo de repasse do dinheiro que o governador acha que sua equipe já repassou.
Sem sucesso na ligação, Luna apelou para o chefe da Casa Civil, Leopoldo Rosado...
Que disse não ter informação sobre o que o secretário da Prefeitura queria saber...
*
No evento político promovido pelo candidato Cláudio Porpino, no sábado de manhã, o governador cobrou a responsabilidade da Prefeitura.
E disse que já havia repassado o dinheiro e que, caso a Prefeitura não cumprisse o cronograma de obras, iria pedir o dinheiro de volta para que o governo desse conta da obra sozinho.
Pergunta que ficou no ar...
Iberê estaria atacando a atual gestora Micarla de Sousa?
Ou o antigo e seu atual adversário, Carlos Eduardo Alves?
É que a pendenga onde o governo resolveu assumir uma contrapartida da Prefeitura começou quando os personagens ainda eram Wilma de Faria (governadora) e Carlos Eduardo Alves (prefeito).