#JornalismoSemFakeNews

19 de julho de 2010 às 18:31

Para Ricardo Teixeira, Natal tem tudo para repetir o sucesso de Durban, na África

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presente à solenidade, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, cumprimentou Micarla de Sousa em nome de todos os prefeitos presentes à solenidade…
E ressaltou que a Medida Provisória recém assinada pelo presidente, irá permitir novos financiamentos e assegurar uma melhoria da infraestrutura em todas as sedes da Copa 2014, sem interferir na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Com isso, os cerca de R$ 600 milhões já reservados para obras de mobilidade urbana e saneamento, não serão os únicos recursos obtidos pela Prefeitura de Natal para a obras de melhoria da cidade.
*
Presidente da CBF, Ricardo Teixeira também participou da solenidade.
Em conversa com a prefeita Micarla de Sousa, declarou que cidades como Natal têm tudo para se transformar em sucessos equivalentes a Durban, na África do Sul, que antes da Copa 2010 era considerada uma cidade do litoral do país e, graças ao bom trabalho realizado durante a competição, foi apontada como a melhor sede, recebendo elogios e passando a se transformar em destino turístico reconhecido internacionalmente.

Foto: Divulgação                                            Ricardo Teixeira, presidente da CBF, com a prefeita Micarla de Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.