#JornalismoSemFakeNews

21 de julho de 2010 às 1:56

Padre Antenor rende homenagem à ex-governadora

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quando chegou a Caicó nesta terça-feira, a ex-governadora Wilma de Faria recebeu de presente, a edição da revista ‘Seridó em Foco’, que circula todo ano na festa da padroeira, Nossa Senhora de Santana.
Recolheu no Eremitério de São Sabas, refúgio do religioso caicoense nos momentos de meditação e, o padre escreveu uma carta aberta para a amiga Wilma de Faria.

Eis um trecho da carta escrita pelo Padre Antenor:

Quando estudamos a história geral, ouvimos falar em mulheres extraordinárias no palco mundial. Quando jovens, pensamos que elas só estão a longas distâncias. Não é assim. Deus dotou a mulher de talentos e riquezas morais assim como o homem. Foram feitos à imagem de Deus. Do Seridó tão forte, que mulheres-luz encontramos! Elas eclodem quando, tão somente, lhes é dada a oportunidade. Veja essa recente governadora Wilma Maria de Faria. Que mulher gigante tínhamos naquela menina de colégio! Tornada governadora do Estado deixou todo mundo fascinado com seus feitos! Que mulher destemida, que mulher de ação! A ponte da Redinha, a ponte do Piranhas, a Ilha de Santana, sala de visitas do Seridó, obra deslumbrante, além da imaginação, que acolhe cada dia mais de 600 pessoas. Esta é uma mulher que nasceu para presidir, para executar na simplicidade da pluma que embeleza, passa e não machuca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.