#JornalismoSemFakeNews

22 de julho de 2010 às 17:12

Iberê diz que, se a Prefeitura não tivesse sem dinheiro, acataria proposta da prefeita Micarla

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador Iberê Ferreira de Souza respondeu, agora já pouco, à prefeita Micarla de Sousa, que hoje, em entrevista na 96FM, criticou a decisão do governo em cancelar contratos de consultoria para o projetos da Arena das Dunas, alegando que a decisão governista poderá atrasar as obras da Copa, e se disponibilizando a assumir todas as responsabilidades para que Natal não fique for da Copa de 2014.

“O governo do Estado está tomando as medidas para contratar o projetos do Estádio das Dunas. Estamos fazendo isso de maneira que não acarrete atrasos no cronograma, com responsabilidades e visando os interesses do Estado. Natal continua sendo sede da Copa de 2014 e o governo está empenhado nisso.

Se não soubéssemos das dificuldades financeiras que a Prefeitura de Natal passa, segundo a imprensa, inclusive com atrasos de pagamento de pessoal contratado e fornecedores, até levaríamos em consideração a proposta da prefeita Micarla de Sousa. O que alguns políticos têm que entenderam é que as coisas precisam ser feitas e ditas com responsabilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.