#JornalismoSemFakeNews

23 de julho de 2010 às 1:59

Do secretário de Comunicação da Prefeitura: “Wober devia ter vergonha de pedir votos em Natal”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Vixe que o povo não dorme…
Foi só eu postar a resposta do deputado Wober Júnior à prefeita Micarla de Sousa…
Que lá vem a tréplica, enviada por e-mail pelo secretário de Comunicação, jornalista Jean Valério.
“Wober devia ter vergonha de pedir votos em Natal”, começou Jean, que questiona o deputado.
“Com todo respeito ao deputado Wober Júnior, mas com que propriedade ele fala de administração ou critica algum gestor? Em vez disso, ele deveria cuidar de se defender na justiça, pois está sendo acusado de cometer atos de improbidade administrativa. Esta semana mesmo toda a imprensa noticiou que o sigilo bancário de Wober foi quebrado. Isto é fato.”
Para Jean, “a população precisa saber e a Prefeitura vai continuar informando que a “Lei Wober Júnior” já subtraiu mais de R$ 4,3 milhões de investimentos que seriam feitos em benefício do povo de Natal. Tudo precisa ser explicado. A Lei Wober Júnior está causando sérios prejuízos a Natal. Isto também é fato. Não é futrica. E já que ele lutou pela aprovação, deveria pedir votos nas cidades que receberam os recursos que pertenciam antes a Natal”.
*
“Com o dinheiro que Wober tirou de Natal dava pra fazer tudo que ele está cobrando e muito mais. Se eu fosse o deputado, teria, sinceramente, vergonha de pedir votos aos eleitores de Natal. Causar o prejuízo que causou à cidade e ainda ter coragem de ir às ruas numa campanha?”.
Apesar da declaração via e-mail, Jean disse não querer entrar em polêmica com Wober, pois o considera “uma pessoa de bem”..
“Só não consigo identificar nada que ele tenha feito em favor de Natal durante todos estes anos que ele está na política. Alguém conhece algum projeto sequer do deputado Wober em favor de Natal? Não dá pra comparar, pois se ele perguntar o que a prefeita Micarla realizou, com certeza ela responderá que, em apenas 1 ano e 6 meses, entregou 27 Centros Infantis de Educação Infantil, construiu e implantou uma UPA 24 horas, removeu 7 favelas no maior programa da Habitação…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.