#JornalismoSemFakeNews

27 de julho de 2010 às 2:13

Criador do Via Livre, Kelps Lima é contra realização de carreatas em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Responsável pelo Projeto Via Livre, quando era secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Natal, o candidato a deputado estadual, Kelps Lima (PR), já avisou: não fará carreata na capital durante sua campanha.
Por um motivo mais do que justo: atrapalha o trânsito da cidade.
Mas a opção de Kelps não significa que ele seja contra carreatas…
“Em algumas cidades, onde o trânsito não seja tão congestionado, até dá para fazer uma carreata sem prejuízos ao tráfego. Aí, tudo bem. Eu mesmo quero participar de grandes carreatas que estão sendo preparadas no interior. Mas em Natal – sei disso porque fui secretário de Trânsito da cidade – fazer carreata é inviável. E não posso dar mau exemplo. E não as farei em minha campanha, apesar da insistência de alguns correligionários e do apelo popular que as carreatas tem”, explica o candidato do PR.
*
E nesta segunda-feira, acompanhado do vereador Raniere Barbosa (PRB) e da mulher do deputado João Maia (PR), Fernanda maia (PR), Kelps fez caminhadas – e não carreatas – pelas Rocas e Redinha.

Foto: Assessoria de Imprensa                                Raniere e Kelps, mais Fernanda…que tem demonstrado ter mais carisma do que muitos candidatos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.