#JornalismoSemFakeNews

29 de julho de 2010 às 19:31

Na Ilha de Sant´Ana, em Caicó, Rosalba fala ao Blog sobre resultado da pesquisa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A senadora-governadorável, que na pesquisa Vox Populi divulgada agora há pouco pelo Jornal da Band, ultrapassou os 50 pontos percentuais, indicando, se a eleição fosse hoje, vitória no primeiro turno, falou agora ao Blog.
Caminhando na Ilha de Sant’ Ana, em Caicó, onde participou da tradicional Feirinha de Sant’ Ana, Rosalba foi comedida ao comentar o resultado.
Perguntei se ela já podia ser chamada de governadora e ela foi enfática: “Não pode, de jeito nenhum. Temos dois meses pela frente e muito chão. Estou agora na Ilha de Sant’Ana, festa grande em Caicó, e recebi a informação por Janaína (assessora de imprensa, Janaína Amaral) e perguntei: você tem certeza?”, comentou Rosalba.
Sempre parando a ligação para cumprimentar ou se despedir de alguém, Rosalba dise ao Blog que os números divulgados há pouco só estimulam a equipe a trabalhar mais.
“A pesquisa que vale é a das urnas, e até lá, temos que continuar conduzindo bem. Mas eu tenho sentido nas ruas. Hoje em Caicó foi impressionante e isso me faz ter mais energia para ir à luta. Claro que a gente fica feliz, mas não existe clima de já ganhou. Vou continuar trabalhando como se não tivesse nenhum voto”, declarou Rosalba ao Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.