#JornalismoSemFakeNews

29 de julho de 2010 às 22:36

Prefeita Micarla de Sousa toma posse no Conselho Deliberativo da Sudene

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como representante dos prefeitos da região Nordeste, no papel de membro da Frente Nacional de Prefeitos, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, tomou posse hoje, em Recife, no Conselho Deliberativo da Sudene, como mais nova integrante.
“Considero muito importante o Conselho e órgãos como a Sudene, para que nossos municípios, que estão passando por uma crise financeira sem precedentes, possam encontrar saídas, auxílio e, desta forma, voltarem a se fortalecer e se desenvolver. Por isso, deixo aqui o apelo para que a Sudene e os governos estaduais apóiem as Prefeituras, já que é no município onde as pessoas vivem, onde os problemas ocorrem”, declarou a prefeita, ao falar na 10ª reunião ordinária do Conselho.
“Tenho certeza que a prefeita Micarla de Sousa contribuirá muito para o Conselho. É um prazer tê-la conosco”, declarou o superintendente da Sudene, Paulo Fontana. “É uma honra representar os prefeitos do Nordeste. O Conselho é muito importante para que se possam discutir os projetos que irão fazer diferença para os municípios”, arrematou a prefeita.
*
O Conselho Deliberativo da Sudene é integrado pelo presidente da República, 9 ministros, 11 governadores, 3 prefeitos, 3 representantes da classe empresarial, 3 representantes dos trabalhadores e o presidente do Banco do Nordeste.
Participaram da reunião de hoje o presidente do BNB, Roberto Smith; o ministro da Integração Nacional, João Santana; o secretário Executivo da Fazenda, Nelson Machado; o governador de Pernambuco, João Soares Lyra Neto; o vice-governador do Ceará, Francisco José Pinheiro; o representante da Federação Nacional da Indústria, Roberto Proença de Macedo; o representante da Confederação Nacional do Comercio, Francisco Valdecir Cavalcanti; o representante da Confederação Nacional do Trabalhadores da Indústria, José Fernando Pereira da Costa; e o representante da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comercio, Osanan Gonçalves dos Santos.

Fotos: Canindé Soares                               Micarla participou hoje pela primeira vez de reunião do Conselho da Sudene

                                     A representante da Frente nacional de Prefeitos foi a única mulher no "Clube do Bolinha"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.