#JornalismoSemFakeNews

2 de agosto de 2010 às 11:10

Rogério Marinho: a voz quase solitária em defesa da eleição de Serra

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Voz quase solitária no Rio Grande do Norte em defesa da eleição do presidenciàvel José Serra, já que o grupo a que está integrado nessas eleições faz silêncio em relação à sucessão presidencial para nao desagradar aos eleitores dilmistas, que são maioria, o deputado Rogério Marinho trabalha-trabalha-trabalha para apresentar o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) como o candidato do grupo encabeçado pela governadorável Rosalba Ciarlini.

No bairro de Nazaré, em Natal, onde foi no final de semana, o deputado tucano pediu atenção especial às pessoas “para a responsabilidade que é eleger o presidente da República”.

Para o tucano, a pessoa mais preparada e reconhecidamente mais capaz para gerenciar o Brasil é José Serra.

“A proposta de Serra é ampliar o Bolsa Família, mas não só isso, ele vai também oferecer cursos técnicos e profissionalizantes para que as pessoas não sejam eternamente dependentes de uma política assistencialista como está sendo feito hoje pelo atual governo. Assim as pessoas terão qualificação e empregos”, defendeu o deputado, que vê na eleição de Serra, a grande chance dele ser prefeito de Natal em 2012.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.