#JornalismoSemFakeNews

5 de agosto de 2010 às 0:06

Henrique chega de Brasília garantindo: em setembro Iberê lançará edital do aeroporto

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Henrique Alves (PMDB) informou hoje ao governador Iberë Ferreira PSB), no encontro promovido pelo vereador-secretário Julio Protásio, que na próxima terça-feira, a ANAC vai reunir sua diretoria para aprovar o edital de concessão para construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Na quarta-feira, segundo Henrique, a Agência convocará uma ou duas audiências públicas e no dia 12 de agosto, o processo deverá estar concluído.

"Em setembro, você Iberê, e autoridades do governo do presidente Lula, estarão lançando o edital de construção do aeroporto que vai gerar 30 mil empregos e vai poder receber o maior avião do mundo, com capacidade para 780 passageiros. Já tem um voando e dois em construção. E por aqui eles só vão poder descer no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante", festejou Henrique, que chegou de Brasília direto para o encontro realizado no Gilson Buffet, e que contou com a presença do governador e dos senadoráveis Wilma de Faria – que saiu cedo para o lançamento da candidatura do filho Lauro Maia – ne Garibaldi Filho, além da deputada estadual Márcia Maia.

Foto: Alberto Leandro                            O discurso de Henrique para Iberê, que bateu palmas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.