#JornalismoSemFakeNews

6 de agosto de 2010 às 23:47

Rosalba é a primeira governadorável a atender convite do Sinduscon

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A senadora-governadorável Rosalba Ciarlini ((DEM) foi a primeira candidata a participar de um debate com os membros do Sinduscon-RN – Sindicato da Indústria da Construção Civil.

O primeiro de uma série de 3 candidatos, aconteceu nesta sexta-feira, no Ocean Palace Hotel,

Num documento elaborado pela categoria – e que será apresentado a outros candidatos também – os construtores elencaram medidas que contemplam as obras públicas e privadas.

Na área pública, pedem, mais transparência e desburocratização, padronização dos editais de licitações, com apresentação de projetos executivos e composição de preço unitário dos serviços.

Para o setor privado, os empresários da construção civil pediram o fim da insegurança jurídica, agilização no processo de análise por parte do Idema e Corpo de Bombeiros e criação de uma central de licenciamento de obras, que reuniria todos os órgãos licenciadores (Idema, Caern, Cosern, Bombeiros e o Crea) num mesmo local. 

Rosalba se mostrou receptiva aos pedidos e propôs parceria ao segmento, disse a candidata que quer estreitar o relacionamento com a categoria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.