#JornalismoSemFakeNews

7 de agosto de 2010 às 7:53

De Agripino sobre críticas de Wilma: “Não vou trocar críticas miúdas”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em entrevista à rádio Globo-Cabugi, o senador licenciado e candidato à reeleição, José Agripino Maia, rebateu críticas feitas pela sua adversária, a ex-governadora Wilma de Faria, que questionou as ações da bancada atual do Senado em favor do Rio Grande do Norte.

“Não vou polemizar, nem trocar críticas miúdas com nenhum adversário porque a minha campanha é propositiva, de idéias, de projetos, de realizações. Não vou perder tempo com troca de acusações. Estou preocupado com emprego para o jovem, com a obra do aeroporto de São Gonçalo, com a diminuição dos impostos no Brasil. Além disso, o eleitor sabe olhar para a ficha de cada candidato e avaliar quem fez e quem tem condições de fazer”, disse Agripino, que nesta campanha pretende ser visto como “o senador da Juventude”.

“O Brasil vem crescendo, mas não estimula os jovens a acompanhar esse crescimento. É obrigação do poder público preparar essa turma. É preciso criar mão de obra qualificada para um mercado de trabalho aquecido pelo crescimento da economia Quero ser a voz e a força que vai lutar pela juventude do Rio Grande do Norte e do Brasil”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.