#JornalismoSemFakeNews

08/08/2010





Vice Vagner Araújo faz discurso para jovens da zona Norte de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Vice do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza, o ex-secretário Vagner Araújo chegou ao local do comício da coligação, na avenida Pico do Cabugi, no Soledade II, um pouco mais cedo,atendendo convite de um grupo de jovens.

E antes de participar de uma recepção na casa de um líder da região, fez um discurso rápido, no meio do povo.

“A caravana que vem aqui pedir o voto do povo da zona Norte de Natal é a mesma que, com a ajuda de Lula, construiu a Ponte Forte-Redinha e tirou a penitenciária João Chaves, o famoso ‘Caldeirão do Diabo’ para construir um complexo cultural. O governo Wilma, do qual fui secretário de Planejamento, também iniciou a ampliação e construção da sede da UERN aqui, que vai ser inaugurada pelo governador Iberê”, disse Vagner.

Fotos: Rodrigo Rafael                           O vice Vagner Araújo no conjunto Soledade II...

                                                   Discursando para um grupo de jovens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorAgosto 2010Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    25262728293031
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930311234

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.