#JornalismoSemFakeNews

9 de agosto de 2010 às 10:17

Num momento de esquecimento, Carlos Eduardo diz que não atrasou pagamento a fornecedores

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E no auditório da Fiern, no projeto “Motores do Desenvolvimento”, promovido pela Fiern, Fecomércio, Tribuna do Norte e Salamanca, o primeiro a falar – por sorteio – foi o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Durante 20 minutos falou sobre sua atuação como gestor, dizendo que investiu mais do que o previsto pelo orçamento, que não fez politicagem, que fez uma administração técnica e que nunca atrasou pagamento a fornecedores…

A última declaração, certamente o primo de Carlos Eduardo, o deputado-líder Henrique Alves, dono de 20% da InterTV Cabugi, não deve confirmar….

A emissora afiliada da Globo foi um dos tantos fornecedores que ficaram no insignificantes “restos a pagar” depois que Carlos Eduardo deixou a Prefeitura.

Nem mesmo o dinheiro que retirou da conta da Previdência, de forma ilegal como disse ao Blog, na época, o próprio secretário de Administração João Felipe…que tentou, tentou, mas não conseguiu evitar que o eentão prefeito mexesse na conta ilegalmente para sanar dívidas com fornecedores…

O tempo passa, o tempo voa, e a memória do povo continua numa boa…

Já a dos políticos…

De todos eles, vale salientar, pois fazer de conta que não é com ele, não é “privilégio” de Carlos Eduardo não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.