#JornalismoSemFakeNews

11 de agosto de 2010 às 20:50

Cumprindo agenda administrativa, Iberê tenta garantir liberação de recursos para adutoras do RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na agenda administrativa, o governador Iberê foi recebido pelo ministro da Integração Nacional, João Santana, e pelo secretário Executivo do Ministério, Marcelo Pereira Borges, com os quais tratou sobre a liberação das parcelas referentes aos recursos para as adutoras do Alto Oeste, com mais de 60% dos serviços executados, e a do Seridó, que já teve suas obras iniciadas.
Iberê também se reuniu com a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Helena Carvalho Lopes, com quem tratou sobre projetos sociais do Governo Federal executados em parceria com o Governo do Estado no RN. 
A adutora Alto Oeste é a maior do Rio Grande do Norte e quando for concluída beneficiará 207 mil pessoas nos municípios de Água Nova, Alexandria, Antonio Martins, Frutuoso Gomes, Itaú, João Dias, José da Penha, Lucrécia, Luiz Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Olho D’Água dos Borges, Paraná, Pau dos Ferros, Pilões, Rafael Fernandes, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, Serrinha dos Pintos, Taboleiro Grande, Tenente Ananias, Umarizal e Severiano Melo.
Já a adutora do Seridó garantirá o abastecimento d’água dos municípios de Acari, Currais Novos e mais quatro comunidades rurais.

Agência Tempo                                O governador Iberê Ferreira em uma de suas agendas administrativas, hoje em Brasília

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.