11/08/2010
Dois governadoráveis presentes à missa em memória de Aluízio Alves
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Igreja cheia na Cidade da Esperança, onde o Padre Augustin celebra, neste momento, a missa em memória do líder político Aluízio Alves, que se vivo fosse, estaria completando hoje 89 anos de idade.
Dois governadoráveis estão neste momento na igreja: Rosalba Ciarlini (DEM) e Carlos Eduardo Alves (PDT).
Apesar de Carlos ser sobrinho do homenageado, a Rosa parece transitar mais à vontade no meio da família, já que o irmão de Aluízio, Garibaldi Alves, é primeiro suplente da senadora...e o filho, senador Garibaldi, é aliado fiel...
Dos 4 filhos de Aluízio, 3 foram à missa: o deputado-lider Henrique Alves com a namorada, a blogueira Laurita Arruda, a irmã gêmea Ana Catarina e o primogênito, Aluízio Alves Filho com a mulher Marise.
Também presentes os irmãos de Aluízio: Agnelo Alves, candidato a deputado estadual, que chegou acompanhado do filho governadorável Carlos Eduardo; Diúda Alves, mulher do deputado-candidato José Dias; Garibaldi Alves, suplente da senadora Rosalba; e Madre Alves, que não é política...mas sempre opinou - nos tempos antigos - nas decisões da família.
E ainda os senadoráveis Garibaldi Filho e José Agripino Maia (último a chegar) e o deputado estadual Walter Alves, sobrinho neto de Aluízio.
Eis as primeiras fotos que chegaram ao Blog via celular:
Rosalba chegando para a missa
O cumprimento da Rosa e o seu suplente, Garibaldi Alves
Atualizando: Registro da presença do governadorável Carlos Eduardo com o pai-candidato, na missa em memória de Aluízio Alves.
Assessoria Carlos Eduardo chega com o pai Agnelo e o candidato a senador, Sávio Hackradt