#JornalismoSemFakeNews

11 de agosto de 2010 às 14:17

Mensagens aos estudantes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

11 de agosto, Dia do Estudante.
Eis algumas mensagens recebidas pelo Blog|:

Do governador Iberê Ferreira de Souza:

Hoje é Dia do Estudante e eu quero aproveitar para mandar um abraço a todos os estudantes do Rio Grande do Norte. E como é Dia do Estudante, eu também quero lembrar do meu tempo de estudante, época em que tive grandes descobertas, inclusive a paixão pela política. Mas também quero lembrar do futuro e, hoje, com a responsabilidade de gestor público, eu quero dizer que farei o possível para oferecer ao jovem do Rio Grande do Norte uma escola de qualidade para que ele possa ter um futuro feliz.
Iberê Ferreira de Souza

Do deputado federal João Maia:

Hoje eu quero levar uma mensagem de esperança a todos os estudantes, especialmente àqueles que estudam em escolas públicas e conhecem de perto a dura realidade do ensino público no Brasil e no Rio Grande do Norte.
Num futuro próximo, por causa da grande reserva de petróleo descoberta recentemente em águas profundas do nosso litoral, chamada de Pré-sal, o Brasil terá recursos suficientes para investir e transformar a educação pública brasileira em modelo de qualidade e excelência em todas as regiões do país.
Eu fui parceiro do governo Lula na elaboração da lei que vai dar condições financeiras a Petrobras para explorar o Pré-sal e, com a força de ter feito um projeto considerado irretocável, sancionado em 30 de junho último pelo presidente Lula, serei uma voz ativa em Brasília na defesa do uso integral dos recursos do Pré-sal em educação pública.
Por isso é que mantenho viva a esperança de ver o Brasil crescer e se desenvolver com justiça social, explorando suas riquezas naturais para investir onde é mais necessário, cultivando o que temos de melhor: um imenso potencial humano querendo despertar nos corações e nas mentes de nossas crianças e dos nossos jovens, sejam ricos ou sejam pobres.
João Maia

Da ex-governadora e senadorável Wilma de Faria:

Hoje é o dia do estudante e eu não poderia deixar de nessa oportunidade trazer minha palavra, minha mensagem, a todos os estudantes. Parabéns a todos e eu espero vocês no horário eleitoral que começa no dia 17. Venha conosco, participar!

Do deputado federal Fábio Faria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.