12/08/2010
Blog registra passagem do prefeito Jackson Bezerra pelo município de Riachuelo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O leitor Rômulo Basílio, atendendo solicitação do Blog, enviou fotos registrando a passagem do prefeito Jackson Bezerra, de Afonso Bezerra, pelo município de Riachuelo.
Jackson, em protesto contra a queda nos repasses de FPM às Prefeituras de todo o país, resolveu sair de Natal e ir a pé e andar 168 quilômetros até Afonso Bezerra. A saída foi na manhã desta segunda-feira e a chegada ao município que administra está prevista para o começo da noite da sexta.
Eram quase 8 de hoje quando Jackson passou em Riachuelo, e às margens da BR-304 foi recebido por moradores da cidade e pelos secretários de Administração, Rêmulo Basílio, que representou o prefeito Júnior Bernardo, e pela secretária de Agricultura, Gracinha Azevedo.
Fotos: Rômulo Basílio Jackson Bezerra e o secretário de Administração de Riachuelo, Rêmulo Basílio
Secretária de Agricultura, Gracinha Azevedo também acompanhou a passagem do prefeito de Afonso Bezerra
Moradoras de Riachuelo com o prefeito que segue a pé até Afonso Bezerra