#JornalismoSemFakeNews

18 de agosto de 2010 às 6:12

No dia que Dilma aparece no programa de TV, Rosalba promete continuar com o Bolsa Família

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No primeiro dia de propaganda eleitoral na TV, onde a imagem do presidente Lula ao lado da presidenciável Dilma Rousseff, começou a ser massificada, a senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, que não é besta, falou sobre Bolsa Família em sua caminhada diária.
Numa estratégia perfeita de marketing, a Rosa levantou que soube que pessoas se passando por entrevistadores de pesquisas, estão dizendo que, se ela for eleita, vai acabar com o programa social que segura a popularidade do presidente. Gancho perfeito para tocar no assunto em cima do palanque.
"Estão tentando enganar o povo, como se vocês não soubessem avaliar quem tem propostas. Sou a favor do Bolsa Família e vou ampliar o programa", disse Rosalba, atrelando sua popularidade à do presidente.
No bairro de Cidade Nova, onde caminhou, a Rosa também falou sobre a falta de drenagem e saneamento básico que os moradores enfrentam.
Rosalba fez corpo-a-corpo no Cidade Nova acompanhada do vice, Robinson Faria, dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, que concorrem à reeleição, e de candidatos a deputado federal e estadual, além do suplente do senador Garibaldi Filho, Paulo Davim. 

Assessoria                                 A Rosa saudada pela eleitora na caminhada

                                       Rosa, Robinson, Agripino e Garibaldi no palanque: Bolsa Família, saneamento, drenagem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.