#JornalismoSemFakeNews

21 de agosto de 2010 às 10:22

Iberê, Wilma e João Maia movimentaram o Seridó na sexta-feira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Sexta-feira de movimentação no Seridó para o governador-candidato Iberê Ferreira de Souza, que ao lado da senadorável Wilma de Faria, do deputado federal João Maia, do estadual Ezequiel Ferreira de Souza, e de vários prefeitos e lideranças da região, fez comícios em Ouro Branco, Jardim do Seridó e Acari.
Em Ouro Branco, Wilma recebeu o apoio do vice-prefeito Amariudo dos Santos e dos vereadores Júnior Nogueira e Turica.
“Essa é a caravana de Lula com Iberê para governador e Wilma senadora para quem eu peço o voto ao povo de Ouro Branco”, discursou João Maia, mais uma vez se posicionando em favor da eleição da ex-governadora.
Acompanharam a chapa governista os prefeitos Ivanildinho, de Timbaúba dos Batista; Tom, de Acarí; Saly, de Cruzeta; Alexandre, de Carnaúba dos Dantas; Bibi Costa, de Caicó; Erivan Costa, de Lagoa Nova; e Edmilson, de São Fernando.
De Ouro Branco, a chapa governista parou em Jardim do Seridó, onde foi recebida com carreata e passeata organizadas pelo ex-prefeito Doutor Edimar, mais o ex-vice prefeito, Zé da Noite e os vereadores Anchieta, Zé Dantas, Betão, Irom Júnior e Aninha de Ozires.
A movimentação terminou em Acari, onde o prefeito Tom fez um desafio:
"Me mostrem uma obra trazida para Acari pela candidata adversária".
No palanque, onde também estavam os candidatos a deputado estadual José Lins e Lauro Maia, acompanharam a chapa governista o vice-prefeito Alexandre Fernandes, o presidente da Câmara, vereador Ismael Medeiros, e o casal ex-prefeitos José Fernandes e Salésia Fernandes…

Assessoria                           Chegada dos candidatos em Ouro Branco

                           Comício em Jardim do Seridó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.