#JornalismoSemFakeNews

22 de agosto de 2010 às 10:55

Iberê faz carreata na Grande Natal e encerra o sábado com comício verde-vermelho em Macaíba

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A carreata-engarrafamento do governador Iberê Ferreira de Souza começou neste sábado pela Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal, seguiu pela BR-101 e terminou em Parnamirim, onde Iberê, os senadoráveis Wilma de Faria e Hugo Manso, os federais João Maia e Fátima Bezerra, os estaduais Gustavo Carvalho e Márcia Maia, mais o candidato Cláudio Porpino, foram recebidos pelos vereadores Paulão (PSB), Valkiria Rossano (PRB) e o presidente da Câmara Taveira (PRB), candidato a deputado estadual com apoio do prefeito Maurício Marques…que diz apoiar a candidatura de Agnelo Alves…mas aqui a história é outra…
A Chapa Vermelha terminou o percurso com um comício na Cohabinal….e depois dos discursos, seguiu para Macaíba, onde foi recebida pela prefeita peemedebista Marília Dias.
Em Macaíba, se integraram à Chapa Vermelha os deputados Ezequiel Ferreira (PTB) e Poti Júnior (PMDB), candidatos à reeleição, e Wober Júnior, que disputa cargo federal este ano.
O deputado-líder Henrique Alves ainda chegou em tempo de falar…antes ele participou de carreata com o deputado Nelter Queiroz, em Caicó.
Em seu discurso, a senadorável Wilma de Faria lembrou as obras que
fez no município como governadora: “Macaíba tem sido muito generosa e justa comigo. Fizemos parceria para a construção de 700 casas, saneamento e abastecimento.
Inauguramos a Central do Cidadão, a Casa da Cultura e o Restaurante Popular”…
Analisando os números das pesquisas recentes, que apontam uma proximidade com a possibilidade de haver segundo turno, Iberê fez um discurso confiante:
“É mais uma prova de que a vitória está mais próxima a cada dia, pelo número crescente de apoios, pelos gestos de carinho e de alegria povo das ruas”.
Foi do deputado Henrique Alves o discurso mais contundente da noite em defesa do apoio do presidente Lula.
"Eu sou Lula radical! Eu sou Lula lá, e eu sou Lula aqui", disse o líder do PMDB, deixando no ar que os adversários democratas – leia-se Rosalba Ciarlini e José Agripino Maia – criticam o presidente da República em Brasília e elogiam no Rio Grande do Norte, atrelando os discursos a programas de governo como Bolsa Família…
"Eu sei o que este homem está fazendo pelo país. Eu sou testemunha todo dia do que ele está fazendo pelos pobres, pelos pequenos"….
Em Macaíba, Henrique foi o responsável pelo apoio da prefeita Marília ao governador Iberê…por isso a cena verde bacurau no comício da Chapa Vermelha, ontem em Macaíba.

Assessoria                             Carreata saiu de Natal em direção ao município de Parnamirim

                                Palanque recheado em Macaíba, onde Wilma relembra obras de seu governo

                                            Iberê e a prefeita-aliada Marília Dias

                              O discurso do deputado-líder Henrique Alves, que atraiu o público verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.