#JornalismoSemFakeNews

22 de agosto de 2010 às 10:00

Rosalba comanda carreata no Oeste e encerra o sábado com comício em Pau dos Ferros

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A carreata-engarrafamento da governadorável Rosalba Ciarlini pelo Oeste, neste sábado, começou com declaração de apoios no município de Serrinha dos Pintos, terra da nova Miss Rio Grande do Norte, onde a Rosa já tem o apoio do ex-prefeito Luizão: os vereadores Rui Morais, Nilzinha, Neto de Amóis e José Silva se integraram ao time que apoia a candidata da oposição.
"Vou ser governadora porque esse é o sentimento do povo", foi esse o lema da candidata durante as paradas nos municípios que faziam parte do trajeto da carreata, que percorreu ao lado do vice Robinson Faria e dos senadoráveis José Agripino Maia e Garibaldi Filho.
A carreata que começou no município de João Dias, terminou com um comício em Pau dos Ferros, onde a Chapa Rosa foi recebida pelo prefeito democrata Leonardo Rego, filho do deputado também democrata Getúlio Rego.
Discursando no palanque de Pau dos Ferros, o senador José Agripino deixou no ar uma interrogação: qual candidato a governador não tem ética?
No seu discurso, ele enfatizou ser este um predicado da sua candidata e ponto 
final: "Essa tem ética. É uma mulher decente, competente e honesta".
Quem não seria, na opinião de Agripino?
Garibaldi foi mais light…disse apenas o que o povo que estava ali queria ouvir: "O povo quer a Rosa governando esse Estado".
*
E a Chapa Rosa promove mais um engarrafamento nas estradas potiguares neste domingo, desta vez pela região do Seridó, "apagando o rastro" do governadorável Carlos Eduardo, que passou por lá neste sábado.
A Rosa e seus candidatos começam às 14 horas por Parelhas e seguem por Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, São José e Caicó, onde haverá um comício.
As fotos abaixo são da assessoria da candidata, que não enviou – nem o site oficial da Rosa registra – fotos do engarrafamento nas estradas do Oeste.

Assessoria                               Cena número 1: Município de João Dias, de onde a carreata saiu

                               Cena número 2: Município de Pau dos Ferros, onde a carreata terminou

                                 Rosalba com Getúlio Rego, Leonardo Rego e Felipe Maia percorrendo as ruas de Pau dos Ferros

                                 Chegada de Rosalba ao palanque, cumprimentando o povo ao lado de Robinson

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.