29/07/2010
Henrique: "Estou na maior saia-justa. Admiro Rosalba, mas meu candidato é Iberê"
E no discurso que fez agora há pouco em Extremoz, o deputado-líder Henrique Alves deixou bem claro, em suas palavras, que não concordava com o discurso da presidenciável [...]
