#JornalismoSemFakeNews

23 de agosto de 2010 às 9:20

Rosalba vai dizer, no programa de rádio de Iberê, que votou a favor do Bolsa-Família

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na guerra do marketing – éééé…nos bastidores a disputa entre marqueteiros de campanhas também existe – a equipe da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini ganhou uma…
E o programa de rádio do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza, veiculará um Direito de Resposta da campanha da Rosa.
Neste domingo, o juiz Ivan Lira de Carvalho, auxiliar da Propaganda Eleitoral, concedeu à Rosa, espaço no programa de rádio de Iberê, para que a Chapa Rosa explique que, ao contrário do que disse o programa de Iberê, ela não é contra o programa Bolsa Família do governo Lula.
Segundo o juiz a afirmação de que a candidata é desfavorável ao Programa "Bolsa Família", tendo ela, por diversas vezes, manifestado apoio ao referido programa, no exercício da atividade parlamentar, "atinge a imagem e o patrimônio eleitoral da candidata ofendida". 
A senadora Rosalba Ciarlini deverá comprovar no Direito de Resposta, que votou a favor do projeto que instituiu o benefício adicional vinculado ao desempenho escolar no Programa Bolsa Família e que firmou posição no sentido de que o referido programa é importante no combate à fome, mas que deve ser aliado ao mérito escolar.
“É razoável que a representante Rosalba Ciarlini tome-se em brios e busque o seu direito à resposta, posto que um tema desse, que envolve um programa de Governo de largo espectro social, pode causar danos irreparáveis ao patrimônio eleitoral de quem é apontado contra o mesmo”, sentenciou o juiz Ivan Lira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.