#JornalismoSemFakeNews

24 de agosto de 2010 às 17:15

Diário Oficial publicará minutas de editais do aeroporto de São Gonçalo do Amarante

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Luta do governo Wilma de Faria-Iberê Ferreira, que virou bandeira de campanha do deputado-líder Henrique Alves, o aeroporto de São Gonçalo do Amarante começa a se aproximar mais da realidade…
As minutas do edital e do estudo de viabilidade da obra polêmica desacreditada pela oposição, serão publicadas na edição de quinta-feira do Diário Oficial da União.
Após a publicação, deverão acontecer duas audiências públicas exigidas pela legislação, para em seguida ser publicado o edital propriamente dito, que abre caminho para a escolha da empresa ou consórcio privado que irá tocar as obras, o que só acontecerá depois das eleições.
O edital deverá ser liberado pelo Tribunal de Contas da União e publicado no DOU em meados de novembro, dando início ao processo licitatório. 
Caso o prazo seja cumprido, o canteiro de obras da empresa vencedora da licitação será instalado no começo do próximo ano.
"O aeroporto de São Gonçalo do Amarante é uma obra de importância econômica imensurável para o Rio Grande do Norte e o nosso governo tem empreendido todos os esforços para que ele se torne uma realidade", disse o governador Iberê Ferreira de Souza.
*
A primeira audiência pública, com participação de técnicos do BNDES, Ministério da Defesa e Infraero, deverá ser realizada em São Gonçalo do Amarante no dia 16 de setembro.
A segunda será em Brasília, no dia 21 de setembro.

Divulgação                                  Obras realizadas até agora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.