#JornalismoSemFakeNews

25 de agosto de 2010 às 18:03

Adenúbio acionará a justiça para conseguir mais tempo na televisão

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como sempre acontece em campanhas eleitorais, vem confusão por aí por causa de tempo no rádio e na TV.
O vereador Adenúbio Melo (PSB), candidato a deputado federal, vai entrar na Justiça para garantir o mesmo tempo de TV dos candidatos de sua coligação.
“Não quero ter mais do que ninguém, mas não é justo o que estão fazendo comigo. Já não basta me colocarem numa disputa sem nenhum apoio político, sem nenhum prefeito ao meu lado, ainda querem me prejudicar até na propaganda eleitoral. Acho que tem gente com medo da nossa campanha, mas não precisa fazer isso, basta ter voto”, choramingou o candidato.
Adenúbio justifica que é o segundo da coligação, segundo as pesquisas, mas aparece menos do que as deputadas federais Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB) e o deputado estadual Wober Júnior (PPS).
"Todos deveriam ser tratados da mesma maneira, de forma democrática, tendo direito ao mesmo tempo de TV, até porque estes minutos são da coligação, não dos partidos. Mas isto não está acontecendo e eu estou sendo prejudicado”.
O advogado Flaviano Gama, que representa Adenúbio, está avaliando a distribuição de candidatos na grade de TV que lhe foi entregue pela coligação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.